sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Nunca vou esquecer da minha querida página, mas quanto trabalho! Não consigo parar um pouquinho...

Coloquei no Flickr a foto de minha "Mainha", olha ela aqui também, é uma pessoa incrível! Todos que a conhecem sabem disso. Quis colocar as couves imensas dela, e tudo que ela planta acaba ficando assim...ou melhor, tudo que ela faz é assim... digno, limpo, lindo! Amo minha menina!!!
Fizemos uma "montagem" colocando a foto do pé de romã que ficava na frente da casa dela, em Ourinhos/SP., para verem que em 2/3 dias ele secou todo, cheinho de frutos, como pode? Ela precisou cortar inteiro. Acreditem ou não, mas chama-se olho-gordo, e geralmente pega em "seres" que nos ajudam pelo caminho, nos animais e plantas, que foi o que achei que aconteceu. E quantas dessas energias baixas pegam diretamente em nós; isso quando abrimos a guarda, quando nosso astral cai e ficamos desprovidos de pensamentos bons. Esse assunto é muito mais importante do que podemos imaginar, quantas horas de nossas curtas vidas foram totalmente perdidas, cultivando dores/rancores/invejas/reclamações sem qualquer necessidade. Quantas e quantas vezes a gente só precisava olhar "de verdade" para o céu e fazer daquele momento o melhor das nossas vidas! É necessário fazer disso um exercício contínuo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marilí, to passando por aqui!!!Muita boa sorte em tudo!!
francini

Anônimo disse...

Marili,
Muito bem colocada no texto a frase: "tudo que ela (sua mamãe) faz é digno, limpo, lindo!" Afinal, foi ela quem fez você!
Bjs,
Esmeraldi